Monday, March 12, 2012

Dica para o aniversário do bebê: marque a festa para outra data!

A Nayá fez 1 aninho em fevereiro e fomos para São Paulo para comemorar com a família. Como o aniversário dela caiu em dia de semana, acabamos marcando a festa para o domingo anterior. Quando eu soube que não cairia no dia certo fiquei com uma peninha... Mas fazer o que, né?

Nayá se divertindo em
sua  festinha de 1 ano

A festa foi ótima, a Nayazinha adorou, brincou com todos os brinquedinhos novos, foi com um montão de gente, não chorou nem dormiu. Mas, como toda festa, tivemos que nos procupar com os detalhes (sempre tem alguma questão de última hora), conversar com um monte de gente (o que é muito gostoso, mas cansativo), depois, desmontar a festa, juntar os presentes, etc. É bom, mas é uma função. No fim acabamos não dando tanta atenção à pessoa mais importante da festa: a Nayá!






Nayazinha brincando muito
no dia de seu aniversário
Já na quarta-feira, no dia do aniversário dela, tivemos o dia todinho para ela. Pudemos dar a ela toooda a atenção, amor, carinho; brincamos e curtimos muito! Foi um dia muito, muito feliz! A festa do domingo foi ótima, mas o dia inteirinho dedicado à Nayá foi melhor! Foi então que eu me dei conta que foi ótimo que a festa já tinha passado!

Então fica a dica: marque a festa do seu pequeno para uma data diferente do próprio aniversário. Vocês comemoram duas vezes e curtem muito mais o aniversariante!



1 comment: